Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

CFMC NO CINEMA 19 - A Ação é Sexy - O Especialista (1994) e Atração Explosiva (1995)

 Podcast Conversa Fiada Matou Carambola


O CFMC NO CINEMA está de volta! Dessa vez, eu, Dri, o Marc e o Dré voltamos aos anos 90 para comentar dois filmes de ação cheios de sensualidade: 

  • O Especialista (The Specialist,1994), filme dirigido por Luis Llosa e estrelado por Sylvester Stallone e Sharon Stone
  • Atração Explosiva (Fair Game, 1995), filme dirigido por Andrew Sipes e estrelado por Cindy Crawford e William Baldwin

      

 Edição: Marc

2 comentários:

  1. Putz, cês acreditam que até hoje não vi Atração Explosiva? Só de saber que tinha um Baldwin (do grupo contendo o Velho Baldwin, o gordo Baldwin, o vesgo Baldwin e o lesadinho Baldwin), não me deu muita vontade de assistir. Porém, na época o pessoal já dizia que Cindy Crowford não era assim o melhor exemplo de atriz.

    O Especialista eu assisti em VHS e achei muito, muito ruim e tedioso, como vocês mesmo disseram. Do filme salva apenas a música da Gloria Estefan (a qual vocês lindamente deixaram no final), e o monólogo sobre como fazer uma bomba usando uma caneta, pelo James Woods (que naquele tempo ainda não era reaça safado, acho). Nem a canastrice carismática do Eric Roberts valia a pena no filme. Terrível.

    Mas o cast de vocês, ao contrário e como sempre, foi divertidíssimo de ouvir. Abração ao trio, e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Fala Pensador. Acredito sim, risos. Deve ter bastante gente que não conhece essa película de ação dirigida pelo misterioso Andrew Sipes (que começo a desconfiar que seja um pseudônimo tipo Alan Smithee usado por alguém que não quis assinar o trabalho). Não perdem nada embora eu defenda sempre que a pessoa veja com seus próprios olhos para testemunhar pelo cinema.

    A música da Glória é show mesmo mas o James deve ter sido sempre esse reaça safado. É que naquela época não existia o finado Twitter hoje X (maldito Erron Musgo)

    Que bom que essas duas bombas renderam um podcast divertido. Obrigado pelo comentário e abração

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.