Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Lia Kapp lança performance ao vivo do single One More Shot e se assume como popstar

 A cantora curitibana Lia Kapp lançou uma performance ao vivo do seu mais recente single, One More Shot (Disappear)

Lia Kapp no pop
Foto: Ovini/ Divulgação


O vídeo foi gravado como se fosse em plano-sequência e é inspirado na estrutura da performance de Paparazzi, da Lady Gaga, no VMA de 2009. Desenvolvida e dirigida pela própria Lia Kapp, a filmagem é baseada na jornada de superação daqueles que enfrentam os dramas do alcoolismo.  

"Na época que eu escrevi a música, eu ainda estava passando por diversos problemas psicológicos e observava a minha relação e a de outras pessoas com a bebida alcoólica, muitas vezes destrutiva", explicou a artista.

 

One More Shot é primeiro single do próximo álbum de Lia, que ainda não possui título. Nesse seu novo projeto, a cantora transita entre vários sons e influências, do pop ao eletrônico:

"Essa nova fase estou reformulando não somente a sonoridade, como a minha imagem e assumindo realmente uma postura de popstar, uma piada que faço há alguns anos nas redes sociais. Para criar o vídeo, pensei no que eu faria se eu tivesse a oportunidade de me apresentar em premiações como a do Grammy, por exemplo. Não quero elaborar apenas um vídeo cantando a música ao vivo. Quero trazer um conceito, misturar atuação e coreografia”, relata Lia.

Em seu EP anterior, Jupiter (2019), Lia Kapp e seus antigos parceiros de banda trabalharam na melodia pesada do doom metal, inspirando-se em Chelsea Wolfe e bandas como SubRosa (EUA) e Bohren & der Club of Gore. Agora, retornando à carreira solo, a artista se inspira em grandes ícones do universo pop, incluindo Rosalía, Billie Eilish, Lady Gaga e Britney Spears. 

Para acompanhar Lia Kapp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.