Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Antena Ligada: Pardais

Olá galera, como nossos seguidores sabem, estivemos sem postagens novas durante um tempo e para o Antena Ligada o hiato foi maior ainda. Agora estamos de volta com o que de melhor rola no cenário independente. Apresentamos uma banda que estava devendo aqui a meses: a banda Pardais, do Rio de Janeiro.


Surgida no ano de 2013 a banda faz um Rock/Pop bem pra cima com influências de Blues, Soul e Funk. Desde o inicio a banda executa versões de músicas clássicas do Rock, mas também canções próprias, como “Dona Madalena", “Tudo Que Eu Preciso” e “Noite Ideal", Ouvir a banda confirma o quanto é importante circular pelo cenário independente e não se prender ao que está nas rádio se grande mídia. O Rock carioca está vivo e tem qualidade.

A banda é formada por Pedro Conde (vocal e guitarra), Guilherme de Almeida (guitarra), Fillipe “Velho” (baixo) e Diego Menescal (bateria). Eles têm se destacado em apresentações nos mais variados palcos do Rio de Janeiro, como o Lapa Café, o Barzin, o Empório e etc.


Por coincidência hoje, mesmo dia que lanço esse post, a banda Pardais se apresenta na Pavuna, na Arena Jovelina Perola Negra junto com mais três bandas. Quem estiver na área é só chegar.

Os Pardais lançaram no inicio desse ano um clipe novo. A musica é “Eu vi você” e o videoclipe é bem divertido, com referências a filmes estilo comédias besteirol.

Conheçam mais do trabalho da banda, esses são vídeos anteriores:

Para conhecer melhor a Banda Pardais
Facebook
Youtube
Twitter

Assine o feed


DRÉ TINOCO

André Tinoco

Professor de Geografia, cinéfilo nas horas vagas 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.