Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Review - Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023)

Call of Duty: Modern Warfare 3 é continuação de um legado 



Call of Duty: Modern Warfare 3 


Data de Lançamento: 10 de novembro de 2023

Desenvolvedor: Infinity Ward, Sledgehammer Games











Plataforma:   PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows







Sinopse:

A campanha, continuação direta de Call of Duty: Modern Warfare II, segue o embate do capitão Price e da Força Tarefa 141 contra o criminoso de guerra ultranacionalista Vladimir Makarov, que busca estender sua influência pelo mundo. 

Cotação: 








*Guest post de Gabriel "Gabz" Nattis, (do site Gamohol)


Nos últimos anos, a Actvision vem fazendo certas jogadas de mercado e trabalhando fortemente em remakes dos seus jogos e franquias de renome, assim como foi com Crash, Tony Hawk’s e consequentemente sua franquia de maior sucesso desde o Playstation 2, Call of Duty.



Continuando o legado de Call of Duty


Seguindo a ideia dos últimos remakes, o jogo da vez é Call of Duty: Modern Warfare 3, trazendo uma releitura do game lançado lá em 2011 que dessa vez continua a campanha do remake de Modern Warfare 2.

A esse ponto não é segredo pra ninguém o sucesso que atrai milhões de espectadores e fãs por aí a cada novo COD lançado e obviamente não seria diferente aqui!

O game pega tudo o que já foi trabalhado ao longo dos anos nos jogos anteriores e expande imensamente seu conteúdo, com uma campanha cinematográfica bastante interessante e, diferente da sua versão de 2011, com dublagem em diversas línguas diferentes, incluindo o Português, com cenas de ação lindíssimas e gráficos extremamente caprichados.

E é claro, a cereja do bolo: seu multiplayer, que dessa vez conta com uma releitura do modo zombies, falamos disso adiante.


Conteúdo pra que te quero

Como de praxe, o multiplayer de Modern Warfare 3 é onde o jogo brilha em todos os sentidos. A gente sabe que COD pode ter campanhas realmente interessantes, mas no fim do dia a gente só quer se divertir no online, seja sozinho ou também com lobbies fechados com nossos amigos e viewers e isso é o que não vai faltar aqui.




O leque de conteúdo para se jogar em conjunto é gigante e agrada todos os tipos de comunidades, sejam elas no bom e velho tradicional modo multiplayer competitivo, onde você além de mostrar suas habilidades aos seus viewers, vai cumprir diversas missões pra liberar armas e itens novos quase que o tempo todo. Caso você seja um criador que, assim como eu, voltou depois de anos sem jogar e percebeu que Call of Duty se tornou um serviço anual e não vai te faltar conteúdo a se fazer tão cedo.

Texto originalmente publicado em Gamohol

Siga o Gamehol

Siga o Gabriel "Gabz" Nattis


author

Cultura Pop A Rigor

site da irmandade Tinoco, composta por Marc, Dri e Dré



Me siga nas redes sociais: Twitter Instragram Facebook YouTube | TikTok 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.