Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Review - One Piece: Pirate Warriors 4 (2020)

One Piece: Pirate Warriors 4 é um prato cheio para fãs do anime e de jogos musou



One Piece: Pirate Warriors 4


Data de Lançamento: 26 de março de 2020

Desenvolvedor: Omega Force, Koei Tecmo Games, Koei











Plataforma:  Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows











Sinopse:

Acompanhe o Luffy e os Chapéus de Palha desde o começo, enquanto eles fazem sua jornada através de diferentes ilhas na esperança de encontrar o ilustre tesouro - o One Piece

Cotação:  









Lançado originalmente em 2020, One Piece: Pirate Warriors 4 já vem de uma grande sequência de jogos cobrindo diversos arcos do anime com muitos personagens jogáveis e missões para completar.

Surpreendendo-nos em 2023, a Bandai resolveu presentear os fãs do quarto jogo da série com uma segunda temporada de DLCs, expandindo seu conteúdo para o arco atual da animação no Japão. 

Vamos explorar mais sobre o jogo, seu novo conteúdo e como ele funciona para livestreams!


Muita porradaria e ação desenfreada agradam fãs de One Piece: Pirate Warriors


Para quem não conhece os jogos da série Musou (ou Warriors no ocidente), eles consistem em um mapa dividido em várias zonas e com muitas hordas de inimigos, onde seu personagem é com certeza mais forte que eles. Você com uma simples sequência de ataques consegue mandar centenas de soldados voando para todos os lados, o que condiz muito bem com One Piece, então foi uma mistura que deu muito certo.

Esses costumam ser jogos de nicho, nem todos se atraem por só sua porradaria desenfreada, mas eu acho bem relaxante poder sentar de frente para o console e sair destruindo tudo no meu caminho. E isso funciona muito bem em uma live. 

O jogo tem seus momentos desafiantes, mas ele deixa o streamer com bastante liberdade para curtir a jogatina enquanto consegue conversar e entreter seu público.


Modos extras de jogo e muito conteúdo pós-finalizar


Neste jogo temos bastante conteúdo além do modo história. Aqui se cobre a história de One Piece desde seu primeiro arco até começo da saga de Wano. Claro, por ser uma história gigante, não temos todos os arcos da animação, contudo, temos várias cenas que explica o que acontece entre arcos não disponíveis para jogar.

O jogo nos pega Cinco dessas historias mais importantes e uma feita para o jogo baseado em Wano, já que tal saga ainda não havia sido concluída durante o seu lançamento inicial.

Após finalizar a história, liberamos bastante personagens jogáveis e mais ainda para se descobrir. Temos um modo onde podemos rejogar as missões do modo historia livremente com qualquer um dos personagens e também existe um modo de jogo chamado Log do Tesouro, onde temos missões únicas separadas da história, permitindo que o streamer e seu público tenham bastante coisa para acompanhar após finalizar o modo principal.

E em todo esses modos é possível se jogar cooperativo, local e online! Deixando a aventura mais divertida e permitindo mais facilidade em completar algumas missões.


Conteúdo adicional após 3 anos. O que temos de novo por aqui?


Para a surpresa de muitos, 3 anos após seu lançamento inicial, One Piece: Pirate Warriors 4 recebeu uma segunda temporada de DLCs. Da data dessa analise, só a primeira leva foi lançada, mas nos traz a versão mais recente e poderosa do nosso protagonista jogável pela primeira vez e mais 2 personagens muito importantes na saga atual da animação e favoritos dos fãs, além de episódios extras com mais aventuras para serem jogadas, com certeza revitalizando o jogo. É um belo agrado para fãs que pensavam que já tinham completado tudo e com a certeza que tem ainda mais conteúdo para vir.


One Piece: Pirate Warriors 4 foi recebido para testar em sua versão de PC pela Steam, o jogo é muito leve e roda bem suave em uma máquina média. Também está disponível em 13 Idiomas diferentes, incluindo nosso português brasileiro, o que facilita muito para o streamer cobrir em sua live. Contudo, o jogo está dublado apenas em japonês, então esteja atento a isso.

Texto originalmente publicado em Gamohol

Siga o Gamehol

Siga o Fezudu

author

Cultura Pop A Rigor

site da irmandade Tinoco, composta por Marc, Dri e Dré



Me siga nas redes sociais: Twitter Instragram Facebook YouTube | TikTok 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.