Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Antena Ligada: Callangazoo

 Finalmente temos mais um Antena Ligada! E dessa vez conheçam a banda de rock Callangazoo, direto da Bahia.

 Em atividade desde 2011, o Callangazoo é composto por Cebola Pessoa (voz e guitarra), Andel Falcão (guitarra e vocais), Bob Nunes (baixo e vocais) e Leo Abreu (Bateria). Ainda em 2011 produziram seu primeiro EP homônimo, com as musicas “Amarte”, “Meu chá” e “Um novo dia”. Há um ano lançaram mais um EP, “Brinquedo” que trazia “Nota Certa“, “Brinquedo“, “Como Roberto Já Dizia” e “A Viagem do Callangazoo". E no ultimo dia 10 lançaram o novo EP “Surpresa"

 O Callangazoo faz um som que traz muita irreverência misturada com uma pegada sonora de primeira e muita psicodelia. O novo trabalho traz as canções “Sua Maneira", “Tereza Surpresa” e “Lições do Slackline". As letras abordam o cotidiano com elementos litorâneos na sonoridade.

A banda faz um som muito criativo. É rock muito maneiro e ouvindo os EPs se percebe a disposição dos músicos em experimentar sonoridades e influências de outros ritmos. Assim eles vêm fazendo shows e ganhando publico. No Nordeste já se apresentaram em diversas partes incluindo festivais como o Rock Cordel, Grito Rock e Habemus Rock. Curti!


Conheça a banda e ouça os álbuns:

Assine o feed

DRÉ TINOCO

André Tinoco

Professor de Geografia, cinéfilo nas horas vagas 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.