Eu e Marc conferimos nessa Sexta dia 09 de Novembro o Show da Banda carioca Fuzzcas no MAC – Museu de Arte Contemporânea em Niterói.



O Fuzzcas começou a se constituir em 2005, a banda é formada por Carol Lima (voz). Leandro Souto Maior (guitarra). Fabiano Parracho (baixo) e Lucas Leão (bateria).  O som é um rock n' roll de primeira, que é leve, mas ao mesmo tempo, muito animado e cheio de atitude. A banda apresenta um estilo retrô não só no som, mas também no visual, com estampas de bolinhas e inspiração em Beatles, Mutantes, Celly Campello, Ronnie Von, entre outros.

O auditório do MAC possui várias cadeiras e é pequeno (lógico, afinal era um pocket show!), o que dificultava curtir o show em pé, mas isso não prejudicou em nada, o jeito foi  ficar sentado, balançando cabeças e pernas no ritmo da banda, mas o tempo todo deu vontade de sair pulando.

O som estava ótimo, mesmo sendo um espaço pequeno; a Carol até brincou que nem precisava de microfone. A banda é ótima, os caras tocam muito e Carol manda muito bem nos vocais e na  performance, com vários tipos de instrumentos que com ela se tornam musicais.

No show, a banda tocou musicas do seu primeiro disco, como “Deveras” e “Estou morrendo”, além de canções que estão no segundo disco, "Feliz Dia De Hoje", que será lançado ano que vem. Destaque ainda para os excelentes covers de Michael Jackson, “The Way You Make Me Feel” e de Yoko Ono, “Midsummer New York”.



Carol ainda deu a noticia de que em breve sairá o primeiro videoclipe da banda, estamos no aguardo. Sucesso para eles!

Para conhecer o som do Fuzzcas

Follow Cultura Pop A Rigor on Feedio

Espalhe:

Dré Tinoco

Post A Comment:

0 comments so far,add yours