Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

andre L.R. mendes conta história através de álbum: primeiro capitulo já está disponível

 “Bicho Gente - Gente Bicho” dá inicio a projeto dividido em capítulos



O cantor e compositor andre L.R. mendes começa a entregar ao público no próximo dia 02 de Dezembro seu novo álbum, com o single “Bicho Gente - Gente Bicho”; O album, que só terá o nome revelado no seu lançamento, será apresentado “em capítulos” com um single novo sempre na primeira semana de cada mês até o lançamento do disco completo no mês de aniversário do artista (Julho).



“Bicho Gente - Gente Bicho” segue o formato de produção artística que andre implementa em sua carreira já a algum tempo: o “faça você mesmo”, com o compositor executando toda a linha de produção, da composição à capa (uma pintura a óleo do próprio artista), passando pela produção do fonograma, arranjo e gravação de todos os instrumentos, utilizando poucos recursos técnicos e a criatividade de um artesão.

Sobre a letra de “Bicho Gente - Gente Bicho”, trata-se de uma composição dúbia, deixando ao ouvinte a tarefa de julgar se o personagem é um canalha inveterado, que gosta vangloriar seus atos animalescos ou alguém que foi salvo dessa forma bestial; ou ainda, negando maniqueísmos, uma mistura dos dois, quem sabe?

Todos os álbuns e singles de andre L.R. mendes (assim como os álbuns de sua banda Maria Bacana) estão disponíveis nas plataformas de música.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.