Header Ads

Loja Cultura Pop A Rigor

Blog do Marc - Rum-pum-pum-pum

Em 2011 Rihanna lançou o clipe da faixa Man Down, onde interpretava uma mulher que é violentada e depois se vingava do estuprador mandando-o dessa para uma pior com um tiro. A partir dai não parou mais e seguiu metendo bala em outros caras. Vieram os vídeos de Bitch Better Have My Money (2015) e Needed Me (2016) No primeiro ela mata um sujeito (vivido pelo Mads Mikkelsen) que não cumpriu um contrato e no segundo, dirigido por Harmony Korine do filme Spring Breakers, ela, no melhor estilo assassina profissional, mata um cafetão.


Rum-pum-pum-pum ela criou seu meme de matadora de homens e logo viriam outras cantoras matando ou simplesmente torturando homens em videoclipes. Selecionei aqui 5 lançados esse ano com essas mulheres empoderadas, vingadoras ou simplesmente psicopatas. Rum-pum-pum-pum. 

BANKS - The Devil


No video de The Devil, vestida diabolicamente de um vermelho sensual, Jillian Rose Banks lidera algum tipo de culto diabólico e tortura um rapaz física e mentalmente, prendendo-o em uma caixa de vidro. Uau.


REI AMI - Rei Ami


Essa sul coreana não quer fazer dancinhas inofensivas. É perigosa. Ela dança sensualmente em uma boate e faz o carinha de gato e sapato. Definitivamente temos que ficar de olho em Rei Ami. 


DESIRE FT. ETHER - Haenim


Com a costumeira qualidade cinematográfica do selo cult Italians Do It Better, temos o video mais sangrento entre os citados. Machadada. 


SYDNEY HARTE - Shattered


Aqui a coisa é mais psicológica, com a roqueira imaginando que matou o namorado mala e vendo-o por todos os lugares

ROSALÍA - La Fama

Rosalía fatalíssima. Deus do céu. Descanse em paz The Weeknd

Lembra de mais algum video lançado esse ano com mulheres trucidando algum homem? Cita nos comentários


Follow Cultura Pop A Rigor on Feedio


Autor: MARC TINOCO

Cinema, música, tokusatsu e assuntos aleatórios não necessariamente nessa ordem. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.