Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Leveza e poesia marcam single da cantora Vivi Rocha

A cantora e compositora paulistana Vivi Rocha estreou seu novo single, Amanhã o Sol, nas principais plataformas de streaming, além de clipe no YouTube.

Foto: Otavio Pacheco/ Divulgação


Amanhã o Sol traz a leveza e poesia características do trabalho de Vivi Rocha desde o lançamento de seu debut Entreatos, de 2018. Vinda das cadeiras da música erudita, com atuação como cantora de ópera no Theatro Municipal de São Paulo, a artista também é influenciada pelo jazz, tango e MPB.

Em 2020, Vivi lançou seu segundo trabalho, Impulso, EP que trata da ancestralidade e da força feminina em um convite a honrar nossas raízes e a buscar nelas a força para seguir em frente. Não à toa, o trabalho foi gravado ao lado de duas musicistas, Luciana Romanholi (baixo e guitarra) e Priscila Brigante (bateria e percussão) que reaparecem no novo lançamento Amanhã o Sol.

Em 2021, Vivi realizou uma série de shows online patrocinados pela lei de incentivo Aldir Blanc e ganhou o primeiro lugar na categoria música no prêmio da Comunidade INfluxo, com o single Nossa Terra, lançado em abril em parceria com Tiê Alves. 

Amanhã o Sol indica os caminhos do próximo álbum de Vivi Rocha que está em fase de pré-produção e é assinado por Habacuque Lima (Ludov, Trampolim Estúdio). Participam deste single as já citadas Priscila Brigante e Luciana Romanholi, além do baterista Emílio Martins. Nos synths e violões, os próprios Habacuque Lima e Vivi. Ela também, além dos vocais, toca Rhodes. A direção do clipe de Amanhã o Sol é de Bruno Kott com fotografia de Otávio Pacheco.


Mais sobre Vivi Rocha
Instagram
Youtube
Spotify
Deezer


Assine o feed



    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.