Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Antena Ligada – Musermassive

O Antena Ligada está de volta galera. Esse é o primeiro do ano e para quem não sabe é o espaço em que divulgamos algumas bandas que estão por aí fora da mídia. Desde que o som nos agrade, lógico! E hoje temos mais uma ótima banda que faz cover, ou melhor dizendo, tributo, pela noite de São Paulo. Estou falando de Musermassive.


O Musermassive é formado por Fabio Zacari, no vocal e guitarra, Jovani Silveira na guitarra e synths, Rafael Abraham, na bateria e percussão, e Alexandre Caverna no contrabaixo. A banda vem do ABC-SP e como eles mesmo se definem: “não somos cover, não somos imitação. Somos apenas quatro amigos fãs do Muse que se reuniram para tocar Muse para os fãs do Muse!”

O quarteto se juntou no ano de 2013, formando um tributo a banda inglesa Muse. No inicio a intenção era apenas se divertir, mas a parada acabou ficando séria desde que começaram os ensaios e viram que o negócio ia dar certo. O som agrada tantos os fãs, devido a execução perfeita das musicas e a presença e energia que a banda apresenta em palco. A qualidade dos músicos se comprova no fato de todos os integrantes já terem experiência  em diferentes trabalhos e projetos autorais.




Para conhecer mais, acessem:
Youtube
Faceboock
Contato: [email protected]

Assine o feed


DRÉ TINOCO

André Tinoco

Professor de Geografia, cinéfilo nas horas vagas 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.