Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Top Listas – 10,5 filmes para se assistir no Natal

E então é Natal, rapaziada. Reuni aqui 10 filmes para se assistir no dia ou noite de Natal. Não, não tem A Felicidade Não se Compra e nem Esqueceram de Mim 1 e 2 (Só eu torcia para os bandidos? Huahuahua).

10 - De Olhos Bem Fechados

É o filme de natal de Stanley Kubrick, huahuahua. Tom Cruise vive o médico Bill Harford que decide sair em busca de altas aventuras, depois que sua esposa Alice revela que sentiu tesão por outro homem. Bill acaba parando então em meio a uma gloriosa orgia organizada por um misterioso culto.

9 - Beijos e Tiros


Robert Downey Jr. vive um ladrão fracassado que se infiltra em um teste de atores para se esconder da policia e acaba indo parar em Hollywood, onde faz laboratório com detetive particular para interpretar um papel e encontra uma antiga paixão dos tempos de criança. Tem Michelle Monaghan de Mamãe Noel.

8 - Os Fantasmas Contra-Atacam


Certamente a melhor versão do clássico conto de natal de Scrooge. Bill Murray será visitado pelos três fantasmas do Natal (Passado, Presente e Futuro) que irão lhe mostrar o sentido da data.

7- Máquina Mortífera


O primeiro longa da franquia se passa no Natal. A trilha, de Michael Kamen e Eric Clapton, tem as deliciosas versões para as canções de natal Jingle Bells e I’ll be home for Christmas.

6 - Papai Noel as Avessas

Melhor filme de Papai Noel de TODOS. Billy Bob Thornton vive Willie, vigarista que trabalha em lojas de departamento, junto com o anão Marcus, visando assaltá-las na véspera de Natal. O problema é que o beberrão Willie está cada vez mais irascível e começa a criar uma série de confusões que chamam a atenção do gerente da loja. Ainda tem o garotinho ingênuo que acha que Willie é mesmo o bom velhinho. Comédia politicamente incorreta do inicio ao fim.

5 - Meninas Malvadas


“Ah, é filme de menininha”…não cara, tem Lindsay Lohan (antes de chafurdar nas dorgas), Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Tina Fey…e é uma comédia realmente divertida.

4- Gremlins


Filme com animaizinhos fofos para assistir no Natal ? Esse clássico absoluto dos anos 80 com certeza.

3- Batman, O Retorno

Esse é o melhor filme do Batman: Natal deprê, Michelle Pfeiffer, Pinguim na seca, Christopher Walken roubando a cena e música de Siouxsie & Banshees.

2- A Vida de Brian

Não tem saco para filmes bíblicos ? De A Vida de Brian você vai gostar. O Monty Python conta a história de  Brian, um homem que vive nos tempos de Cristo e se alia a rebeldes contra o domínio romano, até que muitos começam a achar que ele é o salvador da humanidade e insistem em segui-lo, contra a vontade dele.

1- Duro de Matar


Meu filme favorito de Natal. Sempre que posso revejo nessa data. Tem também o Duro de Matar2, que é praticamente um remake do original.

0, 5- 007 – O Mundo não é o Bastante



Não se passa exatamente no Natal, mas a Bondgirl vivida por Denise Richards se chama Christmas (Aqui ela seria chamada de Natalina, huahuahua).

Bem, é isso pessoal.

Mais um ano chegando ao final e nós do CPR agradecemos à todos os leitores que tem ajudado a aumentar a audiência desse humilde blog. Desejamos a todos um feliz Natal. Boas Festas e boas entradas!!!

Assine o feed


MARC TINOCO

Cinema, música, tokusatsu e assuntos aleatórios não necessariamente nessa ordem. 


    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.