No Antena Ligada de hoje conheçam Nervosa, grande banda de Trash Metal. Conheci o Nervosa através de uma postagem no Facebook de outra super banda de metal, o Girlie Hell que já falamos aqui no Antena Ligada.

 


Trio feminino de São Paulo, Nervosa tem em sua formação Fernanda Lira no baixo e no vocal, que é auto-didata, ou seja, aprendeu a tocar baixo por conta própria; Prika Amaral na guitarra e backing vocals, que além de excelente guitarrista, aprendeu a tocar violão ainda criança e é criadora do selo Sujo Records; e Pitchu Ferraz na bateria, ela estudou e se formou no Conservatório Souza Lima, já tocou com diversos artistas. 

Inspirada nas bandas clássicas do estilo, com certeza Nervosa vai agradar qualquer fã do gênero. É rock pesado, cru, sem gracinhas e firulas.



Formada em 2010 pela Prika,  no ano de 2011 Fernanda Lira pega o baixo e o vocal. Houve troca troca de bateras até que, em 2013, a experiente Pitchu Ferraz assumiu as baquetas. No ano de 2012 já haviam lançado o EP ‘Time of Death’ pela gravadora Napalm Records, uma das grandes dessa vertente. A Nervosa já vem se apresentando em diversos lugares inclusive junto com grandes nomes como Korzus, Destruction, Kreator e Ratos de Porão.

Também em 2012 lançaram o primeiro videoclipe, “Masked Betrayer“, que foi bem no Youtube, com mais de 20 mil visualizações em  uma semana, e agora acabaram de lançar no começo de 2014 o álbum “Victim of Yourself’” também pela Napalm.

Para conhecer a Nervosa acessem;

Facebook

Twitter

Youtube 

Encerramos com todo o peso da Nervosa em dois clipes:


Espalhe:

Dré Tinoco

Post A Comment:

0 comments so far,add yours