Header Ads

Cultura Pop A Rigor na Colab55

Antena Ligada: Madame Saatan

Continuando nossa viagem musical pelo Brasil, o Antena Ligada traz hoje a banda Madame Saatan direto de Belém,  Pará.

Banda Madame Saatan


Conheci o som deles já há um tempo através da Dri e agora posto aqui sobre eles. Trata-se de uma banda de metal da melhor qualidade.  A banda já tem estrada, foi formada em 2003, ou seja, são 10 anos de carreira É interessante a história da banda, é um quarteto que se reuniu para compor a trilha musical do espetáculo de teatro “Ubu Rei – uma odisseia em bundalelê”, montagem do diretor Paulo Santana para Ubu Rei de Alfred Jarry. Desde então a banda não parou mais

 O grupo é formado por Sammliz nos vocais, Ed Guerreiro na guitarra, Ícaro Suzuki no baixo e Ivan Vanzar na batera.  Nesse 10 anos eles já fizeram muita coisa, já se apresentaram em várias partes do Brasil, já apareceram em programas de emissoras como MTV, Multishow e Globo e já lançaram dois discos.

Madame Saatan no antena ligada


O primeiro disco é o  “Madame Saatan” de 2007, que lhe deu o  “Prêmio Dynamite de Música Independente 2008” como “Melhor Álbum de Metal” e tornou a banda mais conhecida através de reportagens e resenhas por diferentes meios de comunicação. Algumas musicas de destaque desse álbum foram “Devorados” e “Vela”, ambas com videoclipes bem interessantes. Já o segundo disco foi “Peixe Homem”, produzido por Paulo Anhaia, que já trabalhou com Charlie Brown Jr, Velhas Virgens e outros. Destaque para a musica “Respira” que ganhou videoclipe dirigido por P.R. Brown, de clipes de Smashing Pumpkins, Audioslave, Alicia Keys, etc.

 Hora de conhecer o som pesado da banda: Confiram os videoclipes:




 Quer saber mais? Acessa:

YouTube

Twitter

Facebook

E você achando que Belém do Pará só tinha Calypso



Assine o feed

DRÉ TINOCO

André Tinoco

Professor de Geografia, cinéfilo nas horas vagas 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.